TROCA:

 

ATENÇÃO: PRODUTOS NA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS

 

Caso precise trocar o produto, entre em contato com a Float através do direct do intagram informando seu nome, o número do pedido e o motivo da troca.O prazo para a solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo. O produto da troca deverá ser enviado para Float em até 10 dias após o recebimento do mesmo. Caso more Fora do Estado do Rio de Janeiro, favor nos enviar o comprovante de envio junto com o código de rastreio. Caso não recebamos o produto da troca/comprovante de envio em 10 dias após o recibemento do produto, a troca não será realizada. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Lembrando que deverão estar em perfeito estado, na sua embalagem original e sem qualquer indício de uso. Caso contrário, o produto não será trocado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. O prazo para resolução de troca é de até 20 (vinte) dias após o recebimento do produto.

Na primeira troca, o custo do frete enviado para o nosso endereço será por conta do cliente e o frete do novo produto será por conta da Float. da segunda troca em diante, os custos de envio serão por conta somente do cliente.

Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado  em nossa central de distribuição como procedente, os custos do frete ficam por nossa conta.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva a troca do produto. 

Haverá estorno de 100% da peça, os valores referentes a envio não serão estornados.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.